Sushi Vegano – Curso Online

A criatividade para combinar ingredientes e a sensibilidade para equilibrar sabores delicados é o segredo do sushi vegano.

Muitas são as possibilidades e nesse curso e quero compartilhar com você minha experiência de 17 anos de cozinha japonesa, 9 anos de veggie sushi, além da minha experiência vegana aqui no Japão, onde decidi viver para aprofundar meus estudos em cozinha zen.

 

Você vai aprender técnicas profissionais de preparo de arroz, escolha e combinação de ingredientes, a maneira correta de enrolar e modelar as peças de sushi, a decorar os pratos e muito mais.

Estará apto para fazer sushi vegano em casa ou mesmo a trabalhar com essa iguaria deliciosa que cada vez ganha mais adeptos no mundo todo!

 

Já imaginou?

– Aulas práticas com várias receitas e dicas para você realmente conquistar o paladar de seus convidados;

Acesso ao Sushi Vegano Club (grupo secreto no facebook com dicas, receitas e notícias sobre sushi vegano e gastronomia oriental criados e escolhidos pela chef).

– Ebook Sushi da Bia.

 

Bia Gonzaga

Bia Gonzaga cozinha desde os 9 anos de idade. Antes disso já estava atenta às panelas das avós e da mãe. Desde cedo teve contato com uma culinária saudável e diferenciada, cheia de cores e aromas. Seu lugar predileto no mundo era o armário de especiarias.

Ao abrir a porta fazia uma viagem pelo universo dos sentidos! Com 16 anos se apaixonou por culinária japonesa e há 17 anos começou a trabalhar com Sushi em Casa. Teve dois sushibares em Florianópolis/SC e atuou em outros restaurantes como chef, freelancer e consultora.

Começou a praticar o Zen Budismo, há 10 anos, e se tornou vegetariana. Pediu demissão do restaurante onde trabalhava e passou a se dedicar ao estudo da cozinha zen budista da Tradição Soto Shu, conhecida por Shojin Ryori e a ensinar e trabalhar com Sushi e Quitutes Veganos.

Em 2013 foi ordenada monja noviça na mesma ordem e partiu para o treinamento monástico no Japão, quando teve a oportunidade de participar de cursos de Shoujin Ryouri e a trabalhar diariamente na cozinha do templo por quase dois anos.

Hoje vive com o marido, também monge, num pequeno templo em uma vila no interior do Japão, de onde se dedicam à missão que recebeu: difundir a gastronomia zen e a fomentar a prática da compaixão por todo o mundo.

“Monja Jikihô (Bia Gonzaga) tem um jeito muito próprio de transformar e experimentar os alimentos.

Suas criações gastronômicas, baseadas na simplicidade e na compaixão pelos seres, tem enriquecido nossos retiros e ensinado às pessoas que podemos nos alimentar saudavelmente minimizando os sofrimentos inevitáveis que causamos aos seres que nos rodeiam. Prosseguindo na milenar tradição do zen de criar uma cozinha amorosa, Jikihô San ensina a todos nós que isto é possível e criador de felicidade no mundo em que vivemos.” Monge Genshô

InvestimentoR$ 197,00

Para se inscrever – Clique AQUI

vitrine organica brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.