Mudanças Climáticas assista gratuitamente
Você provavelmente já ouviu falar que Leonardo DiCaprio tem um novo documentário sobre mudanças climáticas.
O documentário dirigido por Fisher Stevens fez sua estreia na televisão no canal National Geographic em 171 países e em 45 idiomas no domingo, 30 de outubro.
Além disso, em um movimento sem precedentes, a National Geographic também anunciou que Antes do dilúvio estreia livre em plataformas digitais e em todo o mundo como parte do compromisso da rede para cobrir as alterações climáticas.
Isto significa que você pode pegar o filme aclamado pela crítica em de 30 de outubro e também poderá assisti-lo em praticamente qualquer site ou dispositivo onde você assiste vídeos online.
A lista inclui: Natgeotv.com, YouTube, Facebook, Twitter, Amazon, iTunes, Hulu, Sony PlayStation, GooglePlay, VOD / Vídeo On Demand (através de set-top boxes MVPD), Sites MVPD e Apps, Nat Geo TV Apps IPhone, iPad e Apple TV, Roku, telefones Android, Xbox One e 360, Samsung Connected TVs) e muito mais.
Antes da Inundação
Assista aqui !
A ideia por trás desta estréia histórica é educar tantas pessoas ao redor do mundo sobre a mudança climática e trazer também o tópico à frente antes da eleição de 8 de novembro nos EUA, onde uma série de candidatos à procura de cargos públicos, incluindo um republicano de cor verde-alaranjada – diz que a mudança climática é mesmo real.
“Não há maior ameaça ao futuro da nossa sociedade do que a mudança climática, e deve ser uma questão de destaque para os eleitores nesta temporada eleitoral”, disse DiCaprio, ator ganhador do Oscar e ator ambiental proeminente.
“Fisher e eu nos propusemos fazer um filme para educar as pessoas ao redor do planeta sobre questões urgentes das mudanças climáticas e para inspirá-las a fazer parte da solução.Eu aplaudo o National Geographic por seu compromisso de trazer este filme para tantas pessoas o quanto possível em um momento tão crítico. “
“O nível de apoio que a National Geographic está proporcionando para criar consciência sobre as mudanças climáticas é exatamente o que Leo e eu estávamos procurando quando fizemos esse filme”, acrescentou Stevens. “A mudança climática é real, e estamos sentindo cada vez mais seus efeitos a cada dia, é hora de parar de discutir a sua existência e fazer tudo o que pudermos para colocar esta questão na vanguarda da mente das pessoas para que uma ação real seja tomada para combater o clima alterar.”
O documentário já fez sua estréia em Nova York e Los Angeles em 21 de outubro. Também foi exibido em festivais internacionais de cinema, nas Nações Unidas e no evento South South Lawn da Casa Branca antes do presidente Obama.
O filme também está sendo exibido em mais de 250 faculdades e universidades de todo o país e disponibilizado a igrejas e instituições religiosas via Interfaith Power and Light, disse a National Geographic.
A rede tem parceria com Rock the Vote e TheSkimm para permitir que as pessoas que participam de rastreios de Before The Flood se inscrevam para votar e se informarem sobre as questões.
“Em nossas mentes, não há nenhuma história mais importante para contar, nenhuma questão mais importante para o nosso planeta do que a das mudanças climáticas”, disse Courteney Monroe, CEO da National Geographic Global Networks.
“Na National Geographic, acreditamos no poder de contar histórias para mudar o mundo, e este lançamento sem precedentes em plataformas digitais e de streaming não é apenas a primeira para a nossa rede, mas também em nossa indústria, sublinhando quão excepcional nós pensamos que este filme é e como estamos empenhados em garantir que o maior número possível de pessoas veja este filme enquanto nos dirigimos às eleições nos EUA “.
Before The Flood, bem como a premiada série documental “Years of Living Dangerously” [Anos de Vida Perigosa ], lançará a Semana da Terra do National Geographic Channel, uma semana de programação a partir de 30 de outubro dedicada a conscientizar as pessoas sobre as mudanças climáticas.
Before The Flood descreve como a Terra está mudando devido ao aumento das temperaturas e como os indivíduos e a sociedade em geral podem ajudar a preservar nosso precioso ambiente.
DiCaprio viaja ao redor do mundo para entrevistar uma série de líderes mundiais e especialistas em mudanças climáticas, incluindo o presidente Obama, o ex-presidente Bill Clinton, o secretário de Estado John Kerry, o secretário geral Ki-moon, o papa Francis, Elon Musk e o top Pesquisadores da NASA, conservacionistas florestais, cientistas, líderes comunitários e outros ativistas ambientais.
O filme foi produzido por DiCaprio, Stevens, Brett Ratner e James Packer e executivo produzido por Martin Scorsese.
Fonte: EcoWatch.
Pingback: Energia Solar ultrapassou todas as outras fontes de energias renováveis em 2017 | Nosso Foco
Pingback: Qual é a Diferença entre Aquecimento Global e Mudança Climática? | Nosso Foco